Ex-Preso conta os segredos da cadeia | João Estrella
Video Overview & Insights
João Estrella compartilha sua história impactante, desde sua entrada no mundo do crime em Belford Roxo até sua prisão em São Gonçalo. Após ser preso aos 21 anos, ele enfrentou duras realidades atrás das grades e descobriu que a vida do crime só leva a destinos sombrios. Hoje, ele usa as experiências da prisão como material para suas apresentações de stand-up, transformando sua dor em humor. Nesta entrevista, João revela os bastidores da vida na cadeia, como lidou com o medo da morte e como encontrou forças para transformar sua vida!
Audio no celular ficou baixo
▸ Baixe agora o NG.CASH - https://bit.ly/NG-Cortes-Yt 💸👊🔥 💳
▪ Segue o Backstage:
Acertou sobre os extraterrestre 👽
📷 https://www.instagram.com/o.backstage/
🎥https://www.tiktok.com/@o.backstage
Pix e nota de 200 fala com o cara que acabou de sair da cadeia 😮 aí o cara gelou 😅😂 sobre o papel de pai realmente seja o mais presente possível pra ele você não vai perder em nada seja homem não só pra fazer mais pra criar seu filho não tem culpa de nada seja o que você não teve
🎙 https://open.spotify.com/show/66DbZHnOQOmSKEmOx2u7hm
▪ Já me segue aqui?
1:52:11 ets... ta vindo será? kkkkk que bate bola incrível na moral... João é exemplo de recuperação e que continue voando cada vez amis alto!
📷 https://www.instagram.com/eagletrindade/
🐤 https://twitter.com/EagleTrindade
Horário da alimentação é ruim ???? Quantas pessoas sem nem conseguir comer fora da cadeia e o imposto sendo gasto com os presos.
🎥 https://www.tiktok.com/@eagletrindade
Canal Principal ➤ https://www.youtube.com/@eagletrindade
A comida não é desumana, desumano é o que eles fizeram para estar lá dentro
▪ Convidado:
@ojoaoestrella
Que falta faz um cecot no Brasil
Contato profissional: eagle@ng.cash
00:00 - Trailer
cadeia é uma escola, aprendeu não vai voltar
01:20 - Entrando na prisão
01:54 - Por que João Estrella foi preso?
Televisão só se for no RJ por aqui em são Paulo esqueci
09:50 - Polícia invade casa do João Estrella
15:40 - Chegada no presídio
20:56 - As regras da cadeia
33:00 - Na cadeia tem muita gente inteligente
40:40 - Como é feita a bebida na cadeia
44:19 - Como era a rotina na cadeia
A justiça brasileira é mesmo uma piada. O cara pegou 10 anos e fica 4. 😂
52:20 - Como é a saúde na cadeia
56:20 - Perspectiva do João Estrella sobre a justiça brasileira
faz muitos anos que não assisto um podcast inteiro. Fico muito feliz pela conquista do João, espero que a história de vida dele possa convencer muitos outros jovens a sair da vida do crime.
01:04:10 - Saída da cadeia
01:23:26 - Qual foi o maior aprendizado dentro da cadeia
Quando o cara nasce pra ter um canal de podcast é outro nível né, dedicação ficou mt aparente mano, ainda mais com um convidado simpático, engraçado e com muito conteúdo
Me inscrevi sem pensar, tmjj
01:29:41 - Mitos e verdades da cadeia
01:33:15 - Como foi o início na comédia
o figurante cansando de ser figurante e indo deitar kkkkkkkkkkkkk
01:44:30 - Como é a solitária aqui no Brasil
01:48:34 - Como João Estrella ganha dinheiro?
Amei o entrevistado. O entrevistador tem síndrome do salvador branco. Terrível..
01:50:36 - Como será o futuro?
Como vai passando as garrafas e os polícias não ver cachaça de pão nunca ouvi falar
More User Perspectives
Figurante sem graça sela de mentira
@ElisaMedeiros-t5cPremeditação é coisa de filme americano, não se aplica no Brasil
@tchello84É sobre ele o filme "Meu nome não é Johnny?"
@matheusmiranda5563Patrícia Acioli ou Tiago Teles?
@carolinaoliveiradasilva7640Maluco ainda foi pra o meu Jardim Catarina kkkkk! Que merda em... Vejamos pelo lado bom, pelo menos ele aprendeu.
@capitaoganchotvO maluco acertou as paradas do ET
@jeffersonsousa375626:45 olha o comunismo funcionando aí
@fazzadielleBem que eu estava reconhecendo ele de algum lugar, já vi ele vendendo amendoim na praia da barra da tijuca ano passado!!
@R.Belfort22Isso p mim foi um tapa na cara , eu sempre achei que preso tem q se laskar mesmo , mas esse cara e muito sangue bom não consegui pensar mal dele , mas o motivo dele ir p crime foi banal e merecia sim pagar por isso , e como ele falou amizades arrastam , todo sucesso p vc e que continue sempre no caminho do bem
@chokezuchiha6918O CARA ERROU E ACHOU Q IA SER BOMBOM?
@malucodichavador92161:55 nostalgia né 😅
@samuelpereiradesouza6326O mistério desse video é… o q passava no canal 4? Kkkkkkk
@johnpedragon54504 no município do Rio é a Globo, não sei em São Gonçalo
@dezielfreitasfilho6115Do jeito que eu estou maluco eu posso acabar na prisão
@YoungDim666Só 2 anos? Por isso essa merda de país ta desse jeito. Tinha que ficar 20 anos preso e se roubasse de novo era pena de morte!
@jonathangomes7426Que jóia. Tem futuro. Basta querer e tudo dá certo.
@marcohammertiOq tem no canal 4
@DaraCunha-x9f5sTinha plano de assistIR 30 MIN ACABeI ASSISINDO Tudo
@SheldoncumbaneFantástica essa entrevista. Parabéns á todos!
@josealan2089O entrevistador é bom, mas precisa observar esse vício de linguagem com a palavra contexto.
@ernesto_longhiEssa entrada na cela ,,.se não fala pensava que era verdade 😅😅😅😅😅
@MaxwelCorrea-n8fSempre vejo os cortes dele.com esse mano,, pensei que ele.tava preso...e o cara entrevistando ......que bom que não está mais lá preso .
@MaxwelCorrea-n8fParabéns aí pelo entrevikstador, sabe memo conduzir a história, dá o tempo da pessoa falar, extrai os sentimentos do entrevistado, muito bom meu jovem!
@wallacyfrancis810Esse coitado lá atrás pensando na vida kkkkkkkkk
@slashsilvarocha9957Visão esse padcast, visão demais, vida e vivência real, conversa verdadeira, obrigado pela conversa na madrugada meu mano, com certeza, são bons conselhos.
@jujuhskCanal 4 é Record né? kkkkkkk Vim pelos cortes e fiquei até o fim, que podcast!! Inclusive, viralizou bem esses cortes né?!
@TraderFoot6:01 minha história de vida, porém minha vida mudou diferentemente antes do desfecho da dele por conta da minha ex ficar grávida e o choque disso me fazer repensar sobre tudo e me levar pro caminho certo, não ter meu pai presente e ele me negar pensão pra mim continuar estudando na aeronáutica quando tinha 12 anos me fez pensar, vou ser ausente na vida do meu filho pra ele ser mais um vagabundo como eu era ou mudar de vida e ser exemplo a ser seguido… fui pai aos 19 anos, hoje sou padrasto de mais 2 e pai de mais uma princesa, casado com uma mulher guerreira que foi abusada pelos pais e pelos tios, vendida pela mãe pra velhos abusarem com apenas 8 anos e orgulhoso por ser o pilar de uma mudança de toda uma geração que tinha tudo pra dar errado, não tenho mais o benefício de réu primário porém tenho a consciência que se for necessário gastar será pelo motivo certo, defender minha família e a honra do nome deles, tirei minha esposa da favela pra colocá-la em condomínio com piscina, academia e todas áreas de laser que precisam, mais nunca esqueço de onde sai, do que passei, e oq fiz pra chegar onde cheguei..
@NandoMarcolino95Oq tem no canal 4
@bnx7._ffCanal 4?
@douglasrodrigues4321esse nome me soa familiar...
@junimjoaoestrela