free web page hit counter
🛡️
Copyright Notice: This video is officially sourced and embedded from YouTube. For all copyright inquiries, reports, or removals, please contact YouTube's legal team here.
TNT Sports Brasil

TNT Sports Brasil

13,000,000 subscribers

👁 3,957,593 views

ÓTIMA VOLTA DE NEYMAR, GABIGOL ARTILHEIRO E GOLAÇOS DO PEIXA NA CLASSIFICAÇÃO! SANTOS 6X0 VELO CLUBE

Video Overview & Insights

Crédito: Jota Erre/ Agif/Gazeta Press e Guilherme Dionizio/Código19/Gazeta Press

😂

— @TânyaSantos-e8y

Assista a todos os jogos ao vivo da Champions League só na HBO Max https://bit.ly/4h94ikU.

Acesse o portal da TNT Sports: http://www.tntsports.com.br/

"Otima volta" o cara fez uma jogada perigosa e desapareceu kkkkkk

— @MateusFarias_

Canais:

De Placa - http://bit.ly/2HxPlHl

Alessandra Pedro

— @PedroAndrade-e9t

De Sola - http://bit.ly/2k0Xg90

EI Games - http://bit.ly/2ufcveA

me diz ai o que foi que neymar fêz, nem gom gol nem assiktencia nem nada, otima volta porra nenhuma, tá puxando saco oh seu otário. dxa de ser mentiroso

— @amarosilva8418

MFM - http://bit.ly/2KnSU6P

Cortes da TNT Sports - https://bit.ly/3hbxWHC

Santos não faz a obrigação por seus salários com time que seus jogadores ganem só 10% do salário tô Santos ok

— @messiaspacheco123

Cortes do Futebol Brasileiro - https://bit.ly/3aNJJwn

TNT Sports Entrevista - https://bit.ly/3xdRJOE

Partidaça do gabgol, alem dos gols essa fatiada foi uma obra de arte

— @jonnatanrodrigues6257

More User Perspectives

@

Muito bom ver ter time que aceita treinar com o Santos 😂❤

@ShelbyTV_yt
@

Golaço do Gabriel menino

@paulinhoboschini9303
@

Te amo neymar

@Danielmajevski
@

O Gabigol tem o potencial do Messi e até mais

@dj_victhor_klein
@

Só mandei o Gabigol voltar para o santos si re erguer e chegar mais jogadores o Neymar si sentir bem em casa e a evolução do Gabigol principalmente

@dj_victhor_klein
@

Jogando com esse time desqualificado não pode jogar na seleção

@edsonantoniocamargobiss4171
@

Velo Clube Man

@urieleduardo
@

Todos nos sabemos que muita coisa pode mudar com uma administração competente

@klebergarcia5923
@

Futebol do Neymar acabou a muito tempo

@Leonardosouza-xh3sp
@

Time do santos e um lixo kkkkkkk

@joeltonrodrigues4176
@

Bateram em bêbado. E vão pedir Neymar n seleção kkkk

@malditocorte
@

Paulostao

@Evandrojoségomessolanoramos
@

Santos montou um timão, Wiliam arão, menino, Gabigol, taciano....não sei porque o Bahia liberou esse jogador espetacular taciano, melhor que os pernas de pau que tem por aqui. SÓ GOLAÇOS

@nivaldojunior9011
@

Q deu esse passe pro Gabgol?

@IsmaYT81
@

Rony,Neymar,Gabigol e Gabriel Menino,imagina se isso dá liga?!

@Luzer4Rapper
@

Boa boa

@Edimarmilhomem-u1z
@

Meu time é bom

@ripnobrina2026
@

Goleou uma galinha morta

@lung4938
@

Esse. Time do santos se encaixa briga pra não cait

@marcosviniplay5055
@

4:33 CARACA

@luigi_br2
@

Ney❤

@JehuItebe-o8d
@

Eu te amo Ney

@vilão_instapleyer
@

ótima volta do neymar (entrou com 3 a 0 kkkkk)

@willperito
@

Dibuje maestro, grande ney

@MelanySilva-i2q
@

Só cara bom nesse Santos.

@pedronascimento5683
@

Depois falam que os caras não jogam nada. Cada jogador tem seus altos e baixos na carreira.

@pedronascimento5683
@

Santos é seleção nacional maluco 😜.

@cactosnova6581
@

6 x 0 foi pouco era pra ter sido uns 10 só o santis jogou .

@cactosnova6581
@

Um time grande amassando um time pequeno cara. O velo clube é horrível só não consegue ser pior que o Botafogo de São Paulo esse é horrível além de ser pequeno também.

@cactosnova6581
@

6 x 0 acaba pelo amor de deus os caras tem família kkk.

@cactosnova6581
@

Feito time de várzea se velo clube tentou lesionar o Neymar esse time de várzea nanico de São Paulo nunca conquistou nada nunca jogou uma série A nunca jogou um campeonato brasileiro de verdade time pequeno sem torcida velo club.

@cactosnova6581
@

O PROTAGONISTA FOI O GABI GOL

@PauloVictor-ti1bx
@

Sou vascaíno roxo e admiro futebol.....Neymar joga muito, Gabigol joga muito! As torcidas são escrotas rebaixando os caras como se não fossem nada e não entendem que têm que calar a boca e respeitar.

@Meuscorre
@

Mim desculpa mais contra o velo clube Neymar tinha q ser o protagonista msm e brincadeira né quero ver Neymar jogar sendo protagonista num clássico e nos jogos do Brasileirão Neymar vem fazendo as coisas só contra time minúsculo mim desculpa a expressão esse times aí mais pra mídia vir fazer babação de ovo pro Neymar e brincadeira né será pq Neymar então não está na Europa nem os times do segundo escalão da Europa não quer ele vem está mídia quer fazer blá blá

@jeisonbernado5455
@

Que bola de Gabi gol

@MarcielSantana-y3r
@

Somebody really wants to go to the WC😂

@aquatics1nthatrpics51
@

Esse Neymar protagonista só existiu na cabeça de quem fez o titulo do vídeo

@rodolfo0liveira
@

cade o protoganismo de neymar? kkkkk

@eusouloc
@

Merlino

@Arthur_Edits-x7j
@

Sou flamenguista, mas eu sempre tenho saudades do Santos que faz um placar assim

@Okepic11
@

texto otima volta de neymar , diga-se de passagem nada fez por nenhum gol do santos, mas de tudo vão atribuir a ele, derrota e culpa dos outros

@brenobarreiros7079
@

Neymar nao vale nada tem que ficar fora da celesao

@pedrocabare9381
@

Rapaz que ótima volta é essa do Neymar?

@GuilhermeBravidelli
@

Pessoal desse estádio está economizando na energia kkkk
Tudo escuro esse campo

@alancardoso378