ÓTIMA VOLTA DE NEYMAR, GABIGOL ARTILHEIRO E GOLAÇOS DO PEIXA NA CLASSIFICAÇÃO! SANTOS 6X0 VELO CLUBE
Video Overview & Insights
Crédito: Jota Erre/ Agif/Gazeta Press e Guilherme Dionizio/Código19/Gazeta Press
😂
Assista a todos os jogos ao vivo da Champions League só na HBO Max https://bit.ly/4h94ikU.
Acesse o portal da TNT Sports: http://www.tntsports.com.br/
"Otima volta" o cara fez uma jogada perigosa e desapareceu kkkkkk
Canais:
De Placa - http://bit.ly/2HxPlHl
Alessandra Pedro
De Sola - http://bit.ly/2k0Xg90
EI Games - http://bit.ly/2ufcveA
me diz ai o que foi que neymar fêz, nem gom gol nem assiktencia nem nada, otima volta porra nenhuma, tá puxando saco oh seu otário. dxa de ser mentiroso
MFM - http://bit.ly/2KnSU6P
Cortes da TNT Sports - https://bit.ly/3hbxWHC
Santos não faz a obrigação por seus salários com time que seus jogadores ganem só 10% do salário tô Santos ok
Cortes do Futebol Brasileiro - https://bit.ly/3aNJJwn
TNT Sports Entrevista - https://bit.ly/3xdRJOE
Partidaça do gabgol, alem dos gols essa fatiada foi uma obra de arte
More User Perspectives
Muito bom ver ter time que aceita treinar com o Santos 😂❤
@ShelbyTV_ytGolaço do Gabriel menino
@paulinhoboschini9303Te amo neymar
@DanielmajevskiO Gabigol tem o potencial do Messi e até mais
@dj_victhor_kleinSó mandei o Gabigol voltar para o santos si re erguer e chegar mais jogadores o Neymar si sentir bem em casa e a evolução do Gabigol principalmente
@dj_victhor_kleinJogando com esse time desqualificado não pode jogar na seleção
@edsonantoniocamargobiss4171Velo Clube Man
@urieleduardoTodos nos sabemos que muita coisa pode mudar com uma administração competente
@klebergarcia5923Futebol do Neymar acabou a muito tempo
@Leonardosouza-xh3spTime do santos e um lixo kkkkkkk
@joeltonrodrigues4176Bateram em bêbado. E vão pedir Neymar n seleção kkkk
@malditocortePaulostao
@EvandrojoségomessolanoramosSantos montou um timão, Wiliam arão, menino, Gabigol, taciano....não sei porque o Bahia liberou esse jogador espetacular taciano, melhor que os pernas de pau que tem por aqui. SÓ GOLAÇOS
@nivaldojunior9011Q deu esse passe pro Gabgol?
@IsmaYT81Rony,Neymar,Gabigol e Gabriel Menino,imagina se isso dá liga?!
@Luzer4RapperBoa boa
@Edimarmilhomem-u1zMeu time é bom
@ripnobrina2026Goleou uma galinha morta
@lung4938Esse. Time do santos se encaixa briga pra não cait
@marcosviniplay50554:33 CARACA
@luigi_br2Ney❤
@JehuItebe-o8dEu te amo Ney
@vilão_instapleyerótima volta do neymar (entrou com 3 a 0 kkkkk)
@willperitoDibuje maestro, grande ney
@MelanySilva-i2qSó cara bom nesse Santos.
@pedronascimento5683Depois falam que os caras não jogam nada. Cada jogador tem seus altos e baixos na carreira.
@pedronascimento5683Santos é seleção nacional maluco 😜.
@cactosnova65816 x 0 foi pouco era pra ter sido uns 10 só o santis jogou .
@cactosnova6581Um time grande amassando um time pequeno cara. O velo clube é horrível só não consegue ser pior que o Botafogo de São Paulo esse é horrível além de ser pequeno também.
@cactosnova65816 x 0 acaba pelo amor de deus os caras tem família kkk.
@cactosnova6581Feito time de várzea se velo clube tentou lesionar o Neymar esse time de várzea nanico de São Paulo nunca conquistou nada nunca jogou uma série A nunca jogou um campeonato brasileiro de verdade time pequeno sem torcida velo club.
@cactosnova6581O PROTAGONISTA FOI O GABI GOL
@PauloVictor-ti1bxSou vascaíno roxo e admiro futebol.....Neymar joga muito, Gabigol joga muito! As torcidas são escrotas rebaixando os caras como se não fossem nada e não entendem que têm que calar a boca e respeitar.
@MeuscorreMim desculpa mais contra o velo clube Neymar tinha q ser o protagonista msm e brincadeira né quero ver Neymar jogar sendo protagonista num clássico e nos jogos do Brasileirão Neymar vem fazendo as coisas só contra time minúsculo mim desculpa a expressão esse times aí mais pra mídia vir fazer babação de ovo pro Neymar e brincadeira né será pq Neymar então não está na Europa nem os times do segundo escalão da Europa não quer ele vem está mídia quer fazer blá blá
@jeisonbernado5455Que bola de Gabi gol
@MarcielSantana-y3rSomebody really wants to go to the WC😂
@aquatics1nthatrpics51Esse Neymar protagonista só existiu na cabeça de quem fez o titulo do vídeo
@rodolfo0liveiracade o protoganismo de neymar? kkkkk
@eusoulocMerlino
@Arthur_Edits-x7jSou flamenguista, mas eu sempre tenho saudades do Santos que faz um placar assim
@Okepic11texto otima volta de neymar , diga-se de passagem nada fez por nenhum gol do santos, mas de tudo vão atribuir a ele, derrota e culpa dos outros
@brenobarreiros7079Neymar nao vale nada tem que ficar fora da celesao
@pedrocabare9381Rapaz que ótima volta é essa do Neymar?
@GuilhermeBravidelliPessoal desse estádio está economizando na energia kkkk
Tudo escuro esse campo