18 MINUTOS DE CONSELHOS BRUTALMENTE HONESTOS SOBRE INVESTIMENTOS (C/ LUIZ BARSI)
Video Overview & Insights
INSCRIÇÕES ABERTAS O LEGADO: https://r.oprimorico.com.br/4b2834dfb1
Vídeo incrível! Você trabalha 40 anos para ter US$ 1 milhão na sua aposentadoria, enquanto algumas pessoas investem apenas US$ 10 mil em negociações na bolsa há poucos meses e já são multimilionárias.
18 MINUTOS DE CONSELHOS BRUTALMENTE HONESTOS SOBRE INVESTIMENTOS (C/ LUIZ BARSI)
Senta aí que dessa vez você vai ouvir um homem que tem 4 bilhões de reais de patrimônio explicando por que 99% dos investidores estão fazendo tudo errado.
Também o cara comprou ações a decadas atrás kkkk
Luiz Barsi e eu analisamos a minha carteira ação por ação e ele foi dizendo exatamente o que pensa — sem filtro, sem frescura.
Banco do Brasil a R$21 quando o patrimônio vale R$32. Banco Rural comprando quando cai a R$8. Banco de Minas Gerais — ele mesmo avisa: "Isso aqui vai virar a próxima Unipar".
O cara comprou a centavos… e há neguinho achando que vai virar o próximo barsi…
Mas o que mais dói é ele olhando pra mim e falando: "Thiago, você tá cometendo um erro gravíssimo. Você tá comprando quantidade de dinheiro, não quantidade de ações".
Eu sempre reinvesti meu dividendo. Barsi comprou Banco do Brasil a R$0,60 faz 50 anos — e continua recebendo dividendo trimestral até hoje.
Silêncio o mestre tá ensinando aprenda e não dependa✍️🧑💻
E tem mais. Ele explica por que ninguém deveria comprar Vale do Rio Doce a R$80 quando pode comprar 40 ações de um banco que paga dividendo de R$0,25.
Tem a história de como os fundos enganaram o dono da Cosan vendendo 5% da Vale a R$80 e comprando de volta a R$52 — perdendo 9 bilhões pra gente que acionista.
Tauros
Semig
Tem Tauros, que Barsi visitou a fábrica e viu os projetos de futuro. Tem Brasquem — 30 plantas e custando R$12 enquanto Unipar tem 4 e custa R$60.
E tem a aula dele sobre por que o ABC do investimento em ações é mais importante que qualquer MBA: Por quê? Quando? Como? E um de comprar.
Putz, pq cortou na hora do mba?
Porque renda mensal só vem de ação, não tem outro caminho. E você precisa saber selecionar as empresas que vão pagar dividendo pra você pelo resto da vida.
Tmj, primos!
O que o Bassi acha da Weg?
18 MINUTOS DE CONSELHOS BRUTALMENTE HONESTOS SOBRE INVESTIMENTOS (C/ LUIZ BARSI)
#thiagonigro #oprimorico #investimentos
Barsi, nós te amamos! Obrigado!
More User Perspectives
Muito bom aí tem muita experiência nessa área gostei do vídeo assistir até o final breve breve estamos aí breve estaremos aí como cliente rico breve estamos aí como
@Aureliano123k1zThiago, Barci é uma enciclopédia do mercado. Ele parece nunca ficar sem resposta. Obrigado a você pelo conteúdo!
@luizantonioaraujojr9363Vim pelo Barsi apenas! Esse Tiago é um hipócrita, mascarado.
@FláviaBastos-i2cEm uma entrevista passada, Barsi diz que o banco do Brasil é seguro, que investi há muitos anos, e que será sempre um bom negócio... Já nesta entrevista, diz o oposto!... Em que ficamos? Não é coerente com as análises.
@boladifogoEle se contradiz várias vezes.
@Felipepaulo-i8xSensacional
@eduardoromero7840Melhor conselho ''... eu não compraria, enquanto estivermos na ESQUERDA" disse tudo. Obrigado!
@willianborba3302Eles falando de investimento, e vendendo um curso com esse valor , se o cara for esperto ele investe esse dinheiro num tesoro da vida ou CDB, e o que sobrar depois, administra aplicando mensalmente, e o que sobrar compra umas ações aos pouco e deixa rolar como eles mesmo fala... num ano o cara ja vai ter um lucro de boa... e Viva a vida saindo fora do curso do curso
@eng.fabioalmeidaBarsi faz um marketing que ta comprando BB e depois vende. 😂😂😂
@atilioush3772THIAGO PRIMOS DEIXAR EU SER ANALISTA GRÁFICO SEU POR FAVOR UM TESTE SÓ.
@Juliocesar-bh6cgEsse vídeo só me fez acreditar mais na Tasa e no banrisul
@luizeduardovisnadi3328o cara da oceanpac quis roubar o barsi e se fuuuuu kkkkkkkkkkkkk BOA! o que mais tem é bandido batedor de carteira no mercado, principalmente nesses tipos de empresa, que existem muitas na B3.
@helioalves1602Conteúdo de graça!!!!! ❤
@paulopimenta1835Em vez de lutar contra o investimento, eu não posso trabalhar por 40 anos para juntar 2 milhões de dólares para a aposentadoria, enquanto outros investem apenas 20 mil dólares no mercado de ações por alguns meses e se tornam milionários.
@JoãoPedroSantos-x6z-c3dBarsi e seus insiders
@caioformigoni6079Esse vídeo foi ao ar e a taurus subiu 15%
@99Gara994:02 ué Barsi, então eu vou comprar
@99Gara99A Louisezinha Barsi é uma gracinha ❤😊
@99Gara99Quero comprar BB. BR
@Meireles-e2eMulher elegante do krlh
@WINNERfreefireAno passado era a Cosan a ação que ia deixar rico, e agora qual é mesmo, soja3 Thiagão 😂 (opa, essa caiu 50% tmb)
@megamaster6ESTOU DECIDIDAMENTE EM ABANDONAR AS AÇOES DO "TUPIJIQUI" BRASILzinho!!! ...
Aqui , só os titulos do gov ( 14,25% ) IPCA + do nosso mentor "GUI ... esse país de bosta, so fod..e as empresas ....invisto no mercado vriael desde 2018 ... não éh muito tempo .. mas, prosperidades e gdes erros ocorreram .. Porem com todos os acessos que temos, informações , ..baasta vc com 2 neuronios estudar um pouquinho e migrar para os EUA .... Aqui estou postando esse coments, .. e nos EUA, desde 20222, mais de 1300%....... sim Srs ... 1.300K % ..... Esquece "Pai"... que BBSA ???ques CXSE??? que monte de porcaria .... Por mais impostos ( Adoro um DARF )... Estudem, pesquisem , esqueçam o Tuiniqum .. OLHEM PARA OS EUA .... a inda tem opçoes para alavancar como nunca ...... que pena postar essecomentario .. mas vc, seu inbecil, vez o L .. então q seja feliz,
pessoal eu nao entendo nada e queria comprar ações onde vcs recomendam e quais
@China_p1Ele e o Leonardo di caprio ..... the wolf😂😂😂😂😂😂
@auditamoz615Pq não continuar com Unipar?
@sergiozolin5830O barsi é um rio de conhecimentos impressionante.
@rj-ji9lxSou abençoada com R$ 35.000 por mês!!! Agora posso comprar o que quiser e também apoiar a obra de Deus e a igreja. Deus abençoe Luana Gonzalez❤️
@CarolinaViera-h1hQueria saber qual o "jênio" que inventou essa de fazer todos perderem tempo com essas introduções fora de contexto....
@verminando8747cheio de cortes! muito manipulado
@gilsonfigueredo553L. I. K. E.
@jurassicShazanPera, então ele gira a carteira também! kkk, Ele vende se tiver cara pra comprar outra mais barata!
@mtriellisensacional !!!!!!!
@daltoncampos5167Q vídeo fantástico 👏🏻
@fernandopansani456Em relação ao comparativo entre Caixa Seguridade e BB Seguridade, na minha humilde opinião, eu respeito a opinião do mestre Barsi, mas considero que a BB Seguridade é um papel mais interessante. Eis os meus argumentos: 1) CXSE3 está com um P/L acima de 12, enquanto, que a BBSE3 está com um P/L abaixo de 9; 2) CXSE3 lucra a metade da BBSE3; 3) CXSE3 possui 3 bilhões de ações e a BBSE3 tem 1,94 bilhão de ações; 4) CXSE3 possui um dividend yield abaixo de 8% e a BBSE3 possui um dividend yield acima de 11%; 5) CXSE3 paga dividendos trimestrais, mas a excepcionalidade dos dividendos da BBSE3 mais do compensa a menor recorrência, dado que a BB Seguridade paga de forma semestral. O que acham?
@CaioDiniz-g5dEu gostei bastante da entrevista. Parabéns! Fortalecer a educação financeira nesse momento de caos econômico que nós vivemos é essencial. O Barsi é sempre muito lúcido, direto e objetivo nas respostas. O Thiago Nigro é muito perspicaz nas perguntas. Excelente!
@CaioDiniz-g5dNão acredite nessa turma de papelairos profissionais
@FranciscoCarlosOzio-s6nNão caia na lolrota desse velhinho, tudo trampa, tudo lavagem de papel, não entre nessa furada
@FranciscoCarlosOzio-s6nBOM,
@BrunoLEVEL20Primo que relógio o mestre barsi está usando ? Muito lindo esses relógio
@VictorHugo-tu4zoEu compro Vale e só tive alegrias. Bons dividendos. Vendi lucrando. Comprei com um preço baixo de novo. Já recebi dividendo de novo. E vou vender com essa alta. Vale vc em dobro. No dividendo e na valorização
@AnaCarolina-u8cEu compro Vale e só tive alegrias. Bons dividendos. Vendi lucrando. Comprei com um preço baixo de novo. Já recebi dividendo de novo. E vou vender com essa alta. Vale vc em dobro. No dividendo e na valorização
@AnaCarolina-u8cJuntou juntou e não aproveita aí não vale apena o cara ainda usa um carro velho ..😂
@leosantana8414