free web page hit counter
🛡️
Copyright Notice: This video is officially sourced and embedded from YouTube. For all copyright inquiries, reports, or removals, please contact YouTube's legal team here.
O Primo Rico

O Primo Rico

7,650,000 subscribers

👁 197,951 views

18 MINUTOS DE CONSELHOS BRUTALMENTE HONESTOS SOBRE INVESTIMENTOS (C/ LUIZ BARSI)

Video Overview & Insights

INSCRIÇÕES ABERTAS O LEGADO: https://r.oprimorico.com.br/4b2834dfb1

Vídeo incrível! Você trabalha 40 anos para ter US$ 1 milhão na sua aposentadoria, enquanto algumas pessoas investem apenas US$ 10 mil em negociações na bolsa há poucos meses e já são multimilionárias.

— @VictoriaDiego-v5p

18 MINUTOS DE CONSELHOS BRUTALMENTE HONESTOS SOBRE INVESTIMENTOS (C/ LUIZ BARSI)

Senta aí que dessa vez você vai ouvir um homem que tem 4 bilhões de reais de patrimônio explicando por que 99% dos investidores estão fazendo tudo errado.

Também o cara comprou ações a decadas atrás kkkk

— @PaulaGonçalves-enem

Luiz Barsi e eu analisamos a minha carteira ação por ação e ele foi dizendo exatamente o que pensa — sem filtro, sem frescura.

Banco do Brasil a R$21 quando o patrimônio vale R$32. Banco Rural comprando quando cai a R$8. Banco de Minas Gerais — ele mesmo avisa: "Isso aqui vai virar a próxima Unipar".

O cara comprou a centavos… e há neguinho achando que vai virar o próximo barsi…

— @daviddsva

Mas o que mais dói é ele olhando pra mim e falando: "Thiago, você tá cometendo um erro gravíssimo. Você tá comprando quantidade de dinheiro, não quantidade de ações".

Eu sempre reinvesti meu dividendo. Barsi comprou Banco do Brasil a R$0,60 faz 50 anos — e continua recebendo dividendo trimestral até hoje.

Silêncio o mestre tá ensinando aprenda e não dependa✍️🧑‍💻

— @weltoncardoso1405

E tem mais. Ele explica por que ninguém deveria comprar Vale do Rio Doce a R$80 quando pode comprar 40 ações de um banco que paga dividendo de R$0,25.

Tem a história de como os fundos enganaram o dono da Cosan vendendo 5% da Vale a R$80 e comprando de volta a R$52 — perdendo 9 bilhões pra gente que acionista.

Tauros

Semig

— @sdca0176

Tem Tauros, que Barsi visitou a fábrica e viu os projetos de futuro. Tem Brasquem — 30 plantas e custando R$12 enquanto Unipar tem 4 e custa R$60.

E tem a aula dele sobre por que o ABC do investimento em ações é mais importante que qualquer MBA: Por quê? Quando? Como? E um de comprar.

Putz, pq cortou na hora do mba?

— @Victrmendes

Porque renda mensal só vem de ação, não tem outro caminho. E você precisa saber selecionar as empresas que vão pagar dividendo pra você pelo resto da vida.

Tmj, primos!

O que o Bassi acha da Weg?

— @higorcosta4866

18 MINUTOS DE CONSELHOS BRUTALMENTE HONESTOS SOBRE INVESTIMENTOS (C/ LUIZ BARSI)

#thiagonigro #oprimorico #investimentos

Barsi, nós te amamos! Obrigado!

— @pauloraymundo2261

More User Perspectives

@

Muito bom aí tem muita experiência nessa área gostei do vídeo assistir até o final breve breve estamos aí breve estaremos aí como cliente rico breve estamos aí como

@Aureliano123k1z
@

Thiago, Barci é uma enciclopédia do mercado. Ele parece nunca ficar sem resposta. Obrigado a você pelo conteúdo!

@luizantonioaraujojr9363
@

Vim pelo Barsi apenas! Esse Tiago é um hipócrita, mascarado.

@FláviaBastos-i2c
@

Em uma entrevista passada, Barsi diz que o banco do Brasil é seguro, que investi há muitos anos, e que será sempre um bom negócio... Já nesta entrevista, diz o oposto!... Em que ficamos? Não é coerente com as análises.

@boladifogo
@

Ele se contradiz várias vezes.

@Felipepaulo-i8x
@

Sensacional

@eduardoromero7840
@

Melhor conselho ''... eu não compraria, enquanto estivermos na ESQUERDA" disse tudo. Obrigado!

@willianborba3302
@

Eles falando de investimento, e vendendo um curso com esse valor , se o cara for esperto ele investe esse dinheiro num tesoro da vida ou CDB, e o que sobrar depois, administra aplicando mensalmente, e o que sobrar compra umas ações aos pouco e deixa rolar como eles mesmo fala... num ano o cara ja vai ter um lucro de boa... e Viva a vida saindo fora do curso do curso

@eng.fabioalmeida
@

Barsi faz um marketing que ta comprando BB e depois vende. 😂😂😂

@atilioush3772
@

THIAGO PRIMOS DEIXAR EU SER ANALISTA GRÁFICO SEU POR FAVOR UM TESTE SÓ.

@Juliocesar-bh6cg
@

Esse vídeo só me fez acreditar mais na Tasa e no banrisul

@luizeduardovisnadi3328
@

o cara da oceanpac quis roubar o barsi e se fuuuuu kkkkkkkkkkkkk BOA! o que mais tem é bandido batedor de carteira no mercado, principalmente nesses tipos de empresa, que existem muitas na B3.

@helioalves1602
@

Conteúdo de graça!!!!! ❤

@paulopimenta1835
@

Em vez de lutar contra o investimento, eu não posso trabalhar por 40 anos para juntar 2 milhões de dólares para a aposentadoria, enquanto outros investem apenas 20 mil dólares no mercado de ações por alguns meses e se tornam milionários.

@JoãoPedroSantos-x6z-c3d
@

Barsi e seus insiders

@caioformigoni6079
@

Esse vídeo foi ao ar e a taurus subiu 15%

@99Gara99
@

4:02 ué Barsi, então eu vou comprar

@99Gara99
@

A Louisezinha Barsi é uma gracinha ❤😊

@99Gara99
@

Quero comprar BB. BR

@Meireles-e2e
@

Mulher elegante do krlh

@WINNERfreefire
@

Ano passado era a Cosan a ação que ia deixar rico, e agora qual é mesmo, soja3 Thiagão 😂 (opa, essa caiu 50% tmb)

@megamaster6
@

ESTOU DECIDIDAMENTE EM ABANDONAR AS AÇOES DO "TUPIJIQUI" BRASILzinho!!! ...
Aqui , só os titulos do gov ( 14,25% ) IPCA + do nosso mentor "GUI ... esse país de bosta, so fod..e as empresas ....invisto no mercado vriael desde 2018 ... não éh muito tempo .. mas, prosperidades e gdes erros ocorreram .. Porem com todos os acessos que temos, informações , ..baasta vc com 2 neuronios estudar um pouquinho e migrar para os EUA .... Aqui estou postando esse coments, .. e nos EUA, desde 20222, mais de 1300%....... sim Srs ... 1.300K % ..... Esquece "Pai"... que BBSA ???ques CXSE??? que monte de porcaria .... Por mais impostos ( Adoro um DARF )... Estudem, pesquisem , esqueçam o Tuiniqum .. OLHEM PARA OS EUA .... a inda tem opçoes para alavancar como nunca ...... que pena postar essecomentario .. mas vc, seu inbecil, vez o L .. então q seja feliz,

@alexandrepacini2123
@

pessoal eu nao entendo nada e queria comprar ações onde vcs recomendam e quais

@China_p1
@

Ele e o Leonardo di caprio ..... the wolf😂😂😂😂😂😂

@auditamoz615
@

Pq não continuar com Unipar?

@sergiozolin5830
@

O barsi é um rio de conhecimentos impressionante.

@rj-ji9lx
@

Sou abençoada com R$ 35.000 por mês!!! Agora posso comprar o que quiser e também apoiar a obra de Deus e a igreja. Deus abençoe Luana Gonzalez❤️

@CarolinaViera-h1h
@

Queria saber qual o "jênio" que inventou essa de fazer todos perderem tempo com essas introduções fora de contexto....

@verminando8747
@

cheio de cortes! muito manipulado

@gilsonfigueredo553
@

L. I. K. E.

@jurassicShazan
@

Pera, então ele gira a carteira também! kkk, Ele vende se tiver cara pra comprar outra mais barata!

@mtrielli
@

sensacional !!!!!!!

@daltoncampos5167
@

Q vídeo fantástico 👏🏻

@fernandopansani456
@

Em relação ao comparativo entre Caixa Seguridade e BB Seguridade, na minha humilde opinião, eu respeito a opinião do mestre Barsi, mas considero que a BB Seguridade é um papel mais interessante. Eis os meus argumentos: 1) CXSE3 está com um P/L acima de 12, enquanto, que a BBSE3 está com um P/L abaixo de 9; 2) CXSE3 lucra a metade da BBSE3; 3) CXSE3 possui 3 bilhões de ações e a BBSE3 tem 1,94 bilhão de ações; 4) CXSE3 possui um dividend yield abaixo de 8% e a BBSE3 possui um dividend yield acima de 11%; 5) CXSE3 paga dividendos trimestrais, mas a excepcionalidade dos dividendos da BBSE3 mais do compensa a menor recorrência, dado que a BB Seguridade paga de forma semestral. O que acham?

@CaioDiniz-g5d
@

Eu gostei bastante da entrevista. Parabéns! Fortalecer a educação financeira nesse momento de caos econômico que nós vivemos é essencial. O Barsi é sempre muito lúcido, direto e objetivo nas respostas. O Thiago Nigro é muito perspicaz nas perguntas. Excelente!

@CaioDiniz-g5d
@

Não acredite nessa turma de papelairos profissionais

@FranciscoCarlosOzio-s6n
@

Não caia na lolrota desse velhinho, tudo trampa, tudo lavagem de papel, não entre nessa furada

@FranciscoCarlosOzio-s6n
@

BOM,

@BrunoLEVEL20
@

Primo que relógio o mestre barsi está usando ? Muito lindo esses relógio

@VictorHugo-tu4zo
@

Eu compro Vale e só tive alegrias. Bons dividendos. Vendi lucrando. Comprei com um preço baixo de novo. Já recebi dividendo de novo. E vou vender com essa alta. Vale vc em dobro. No dividendo e na valorização

@AnaCarolina-u8c
@

Eu compro Vale e só tive alegrias. Bons dividendos. Vendi lucrando. Comprei com um preço baixo de novo. Já recebi dividendo de novo. E vou vender com essa alta. Vale vc em dobro. No dividendo e na valorização

@AnaCarolina-u8c
@

Juntou juntou e não aproveita aí não vale apena o cara ainda usa um carro velho ..😂

@leosantana8414